Thursday, June 21, 2012

Selecionando Quilting tecidos usando uma roda de cor por Jan Myers


Escolhendo cores para usar em sua colcha é mais uma oportunidade para observar as semelhanças que o artesanato tem com 'fixer-upper' projectos realizados por fazê-lo você mesmo. Neste caso, quilters podem usar uma ferramenta que tem sido empregada por pintores e decoradores para muitos anos; a roda de cor.

o que é a roda de cor?

a roda de cor é uma peça em forma de círculo do equipamento que retrata diversas cores diferentes que o pintor ou o quilter pode escolher. Estas rodas são impressos em diferentes tipos de superfícies; em tecido lojas lá podem ser rodas feitas de metal sólido de madeira ou mesmo; eles são muito duráveis e podem suportar vários toques e rodadas de todas as pessoas que lidam com ele. Rodas de cor de papel são menos duráveis e são destinadas para uso pessoal.

Algumas rodas de cor têm cores mais do que outros, mas todas as rodas de cor vão incluir as cores primárias; vermelho, amarelo e azul. Estas cores serão separadas por uma quantidade igual de espaços. Nos espaços entre as cores primárias são as cores formadas pela mistura de quantidades variáveis de cada cor; cores secundárias) laranja, azul e violeta) estão localizados a meio caminho entre cada combinação de cores primárias, como eles são o resultado da mistura de partes iguais de cada cor. Colcha de

a roda de cor como uma ferramenta de colchas

em qualquer lá vão ser seções que chamar a atenção e se destacar, mesmo se o quilt usa apenas uma cor (monocromáticas). Colchas monocromáticas podem usar tons e matizes para fazer peças de particulares destacam-se, destacar ou recuar.

Como a mais dominante das cores puras, amarelo é colocado na parte superior da roda. A predominância das cores também é determinada pela quantidade de cinza adicionada para cada cor. No lado direito da roda de cores são as cores mais quentes. Essas cores naturalmente vão chamar a atenção para onde eles são colocados em uma colcha, enquanto as cores frias à esquerda irão complementar e ajudar a realçar as cores dominantes em uma colcha de retalhos com um esquema de multi-color. Cores quentes podem significar até mesmo manchas mais escuras na colcha recede, devido a progressão natural do olho.

o melhor uso de sua roda de cor em seu padrão vai acontecer depois que você determinar o tipo de colcha que você quer fazer. Mantas monocromáticas são mais fáceis; uma cor significa que tudo o que você está lidando com tons e matizes, nenhum dos quais são descritos na roda de cores. Uma roda de cor não é realmente necessário quando se trata destes projetos.

Por outro lado, uma roda de cor é muito importante quando se trata de colchas análogas ou complementares (a menos que naturalmente você está naturalmente dotado na determinação de cor!). Colchas complementares utilizam cores que se encontram diretamente opostas na roda; um exemplo é uma cor primária com a cor secundária criada pela mistura de outras primárias. Essas cores podem ser usadas mais eficaz como fronteiras.

Análoga acolchoados use cores que estão localizados ao lado do outro na roda. Eles criam uma mistura natural, como cada um tem uma cor em comum com o que ao lado dele. A roda de cor, neste caso, é crucial para determinar quais cores são análogas entre si.

Lá é muita confusão quando se trata de uma roda de cor. É simplesmente uma ferramenta que faz a escolha de diferentes padrões e esquemas de cores mais fácil para o quilter individual. Usando um não significa que você tem que sair e comprar um monte de tecido novo, e isso certamente não significa que você tem que tingir seus próprios tecidos, a fim de usá-lo. Em vez disso, basta Pense de uma roda de cor como uma maneira de cortar um monte de conjecturas e tempo de processo, para que você pode pular direto para o quilting sem medo do trabalho final que aparecem fora de sincronia.

No comments:

Post a Comment