Thursday, June 21, 2012

Fotos de paisagismo - usando outros povos idéias para Design seu...

Uma das buscas mais comuns no meu site é para fotos de paisagismo. Então, eu sei que um monte de gente confiar em fotos de outros projetos de povos para ter idéias. Mas, ao mesmo tempo, enquanto eu tenho um diretório de imagens grandes de outros projetos de povos no meu site, as perguntas mais comuns que recebo ainda são relacionadas a formas específicas e idéias de design.

Parece-me que com como muitas fotos de paisagismo lá são olhar on-line, quase todo mundo poderia encontrar um jogo perto de sua propriedade que poderia ser copiada. Parece que so..... se cada jarda quadrada ou retangular. No entanto, o fato é que a maioria dos estaleiros não são quadradas ou retangulares. Assim, mesmo com as infinitas idéias ajardinando e exemplos lá fora, ainda é altamente improvável que você encontrará uma correspondência exata para a forma de sua propriedade.

Não conte a ninguém... mas mesmo como profissional, eu continuo a usar imagens de outros povos paisagismo como uma ferramenta educacional e para obter novas idéias. No entanto, ao contrário da maioria das pessoas, não procuro uma idéia exata Copiar. Procuro, originais, criativas e novas ideias e peças do puzzle.

Ora aqui está um pedaço de conselhos e o ponto deste artigo.

Ao olhar fotos de paisagismo, prestar atenção a detalhes, idéias e princípios que são universais para a maioria dos projetos. Olhe para as coisas que são comuns e repetido muitas vezes por diferentes designers. Estes são os elementos que parecem boas, porque eles geralmente são baseados em princípios básicos da arte. Estas são as coisas que provavelmente irão incorporar também em seu próprio projeto independentemente da forma.

Outros povos paisagismo fotos são uma ferramenta de grande projeto para ajudá-lo a obter seu projeto feito. No entanto, em vez de procurar desesperadamente seu layout exato, pedir várias idéias de diversos projetos diferentes. Você vai poupar muita frustração e têm uma chance muito melhor de criar algo exclusivo para sua própria propriedade.

No comments:

Post a Comment